Inspiração para visitar Foz do Iguaçu.

Cotidiano

Como ver Foz do Iguaçu por um outro lado? Com poesia

Foz do Iguaçu: Mais PoemasEsta é a proposta de uma experiência que o VisiteFoz colocou no ar nos últimos dias. O “Mais Poemas” é um mapa colaborativo que convida moradores e turistas à adicionarem as suas percepções sobre a cidade de Foz do Iguaçu de uma forma diferente, através de poemas.

O pequeno projeto nasceu por entendermos que é necessário um pouco mais de leveza nos nossos dias, através de perspectivas coletivas e compartilhadas que não tratam apenas das ruas e bairros, mas sim das pessoas, sejam moradores ou turistas da cidade. E, talvez, estas perspectivas possibilitem mudanças de atitudes, que podem trazer resultados positivos para todos nós.

“Marque um ponto de Foz do Iguaçu, adicione uma poesia, um haikai, uma rima, um verso, uma prosa, uma frase, uma trova, um olhar em forma de palavras escritas por você mesmo, e façamos um poema efêmero, digital e coletivo.” Este é o ambiente que você encontrará no “Mais Poemas“, seja para ler alguns poemas ou para escrever as suas próprias palavras.

Acesse também:
Mais Poemas: Foz do Iguaçu em versão poética (ClickFoz)