Inspiração para visitar Foz do Iguaçu.

O que fazer em Foz do Iguaçu

City Tour Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu agora conta com o famoso ônibus vermelho, um tour indispensável em uma cidade turística. Com a duração de 3 horas, o Foz do Iguaçu City Tour (Sightseeing) conta com três paradas: Marco das Três Fronteiras, Mesquita Islâmica e Templo Budista. Além de passar em mais de 30 pontos de interesse pelo percurso.

Acompanhados de um guia, os turistas passam por atrativos da cidade não tão explorados turisticamente, mas importante para a formação cultural e histórica da cidade. O passeio tem início na Avenida Brasil, e, de lá, os visitantes seguem conhecendo a história de alguns locais importantes da área central de Foz do Iguaçu, como o antigo hotel Cassino, próximo a Marinha.

Do centro, o ônibus parte até a área sul da cidade, mais precisamente ao Porto Meira. Lá, é realizada a primeira parada do passeio, no Marco das Três Fronteiras. Depois de alguns minutos para fotos é a vez de conhecer a Mesquita de Foz. De lá, o passeio segue até um dos maiores templos budistas da América Latina, para fazer a última parada.
Visitantes durante o City Tour Foz do Iguaçu (Sightseeing)

Tarifas, Horários e Reservas

O passeio custa R$ 60 (crianças no colo até 3 anos não pagam ingresso. De 4 a 11 anos pagam meia-entrada). A saída acontece diariamente sempre às 9h e às 14h. As reservas podem ser feitas pelo site oficial, ou por telefone (45) 3521-4000.

Lembre-se

– Este passeio é um serviço privativo
– Respeite as normas de segurança
– Use roupas confortáveis e aproveite a experiência de conhecer os pontos turísticos culturais e históricos da cidade
– O passeio dura aproximadamente 3 horas

Informações adicionais

Site oficial: www.citytourfoz.com.br
Facebook: facebook.com/citytourfozdoiguacu
Telefone: (45) 3521-4000

Endereço do Ponto de Partida: Avenida Brasil, 92 – Foz do Iguaçu/PR

(Informações e imagens fornecidas pela empresa prestadora do serviço.)