Inspiração para visitar Foz do Iguaçu.

O que fazer em Foz do Iguaçu

Parques Aquáticos

Existem alguns atrativos turísticos um pouco mais “molhados” na região de Foz do Iguaçu, são os parques aquáticos e as termas que proporcionam momentos de lazer para turísticas e locais, principalmente durante as conhecidas altas temperaturas do verão iguaçuense.

Para aqueles que visitam Foz buscando diversão, os parques são ótimas opções para um dia à mais de viagem, e de atividades em família.

Parque Aquático Acquamania

O Parque Acquamania está localizado na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e é um parque aquático tradicional da cidade que possui opções de toboáaguas e piscinas a céu aberto, numa área total de mais de 180 mil m². Lembre-se de conferir as datas de abertura do parque, pois no inverno costuma ser fechado para o público devido às condições climáticas da região.

– Site Oficial: http://www.acquamaniafoz.com.br/
– Facebook Oficial: /acquamaniafoz
– Endereço: Avenida das Cataratas – Km 12, Foz do Iguaçu – PR

Parque Aquático Lago de Itaipu

Fica na cidade de Itaipulândia, aproximadamente à 70 km de Foz do Iguaçu, numa viagem de 1h pela BR-277. Inaugurado no final de 2013, é uma atração para os turistas que visitam toda a região, e facilmente pode se aproveitar durante um dia inteiro as opções de piscinas, toboáguas e demais atividades. O parque terá uma área total de 260 mil m².

– Os valores dos ingressos podem ser acessados pelo site do parque
– Site Oficial: http://www.lagodeitaipu.com.br/
– Facebook Oficial: /LagoDeItaipu
– Endereço: Lote 171 B – Parque Gleba 14 – Imóvel Guairacá – Itaipulândia /PR

Hotéis Resort com Termas

Alguns resorts da região também se destacam por possuírem opções termais, os principais são o Mabu Thermas & Resort e o Recanto Cataratas Thermas Resort.