Inspiração para visitar Foz do Iguaçu.

O que fazer em Foz do Iguaçu

Shoppings na Região

A região de Foz do Iguaçu possui atualmente 3 principais centros comerciais e shoppings, que são frequentados por moradores e turistas, sendo ótimas opções para compras e diversão. E, um novo grande estabelecimento está sendo construído em Foz do Iguaçu, com previsão para inauguração em 2016.

Vale lembrar, que também há outros shoppings e galerias conhecidas em Ciudad del Este, bastante frequentados, principalmente por compristas.

Cataratas JL Shopping
Inaugurado em 2007, é hoje o principal shopping de Foz do Iguaçu. Localizado praticamente no centro da cidade, conta com aproximadamente 90 lojas, entre lojas âncoras, supermercado, serviços, praça de alimentação e cinema (acesse a programação do Cine Cataratas).

Shopping del Este
O Shopping del Este fica em Ciudad del Este (Paraguai), ao lado da aduana paraguaia, logo após a Ponte da Amizade. Com aproximadamente 40 lojas de diversos segmentos e um ambiente diferenciado, é um dos principais shoppings da cidade.

Duty Free Shop Puerto Iguazú
Inaugurado em 2002, o empreendimento está localizado em Puerto Iguazú (Argentina), logo após a Ponte da Fraternidade, antes da aduana argentina. É popularmente conhecido como shopping, porém, possui uma estrutura diferente dos outros dois centros comerciais, sendo uma única grande loja com espaços especiais para bebidas, brinquedos, eletrônicos, moda e perfumaria. Atualmente está em obras, para uma possível ampliação.

Shoppings e Galerias no Paraguai
Além destes empreendimentos, a região oferece outras opções em formatos similares, principalmente em Ciudad del Este, no Paraguai, como:

  • Shopping Lai Lai Center
  • Shopping Americana
  • Galeria Jebay
  • Shopping Vendôme

Shoppings em Construção

Catuaí Palladium Shopping
Em construção em Foz do Iguaçu, na Avenida das Cataratas, próximo ao trevo de acesso à Argentina. O projeto prevê a construção de 220 lojas e será o 5º maior shopping do estado, com praça de alimentação e cinema, e inauguração prevista para 2016, sendo que as obras já estão em andamento.