Quais os lugares incríveis que você vai visitar em 2023 com a nossa ajuda?

Entre no viajar.email e você receberá todos os meses, as dicas sensacionais de um lugar incrível.

Obs.: É Grátis!

Me Surpreenda!

Planeje sua viagem, encontre hotéis, pousadas, resorts e apartamentos.

Hard Rock Foz do Iguaçu

Segundo informações publicadas pela imprensa, Foz do Iguaçu receberá um dos novos empreendimentos do Hard Rock Hotel no Brasil. O projeto está em sua fase inicial e as obras ainda serão iniciadas, mas já geram expectativas entre os turistas que visitam Foz do Iguaçu.

As informações preliminares dizem que o Hard Rock Hotel em Foz do Iguaçu terá mais de 550 suítes e trará a experiência rock ‘n roll para Foz do Iguaçu.

A expectativa é de que o hotel seja inaugurado apenas em 2025, assim novas informações serão publicadas quando estiverem disponíveis, entre elas os atrativos turísticos que podem vir a fazer parte do complexo, quem sabe Foz do Iguaçu receba também um Hard Rock Café?

A região já é um dos principais destinos turísticos do Brasil, ficando na fronteira com a Argentina e o Paraguai. A cidade tem, entre outros pontos turísticos, as Cataratas do Iguaçu, a Usina de Itaipu e o Marco das 3 Fronteiras.

As informações sobre o local, contatos e a divulgação será disponibilizada sempre que houverem novidades. O Oeste do Paraná e os turistas que visitam a região já podem se preparar!

Enquanto isso conheça outras opções de hotéis, pousadas e resorts na cidade de Foz do Iguaçu.


Não achou algo? Envie sua dúvida


Outros Pontos Turísticos em Foz: