Em breve.

Lugares

Mercado Municipal de Foz do Iguaçu

O Mercado Municipal de Foz do Iguaçu está em fase de construção, tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2019 e estará localizado na Vila A. O projeto do Mercado Municipal prevê um espaço de mais de 3500 metros quadrados com 70 boxes que devem receber produtos de diferentes especialidades.

Além de atender aos moradores da região, há a expectativa de que o Mercado Municipal de Foz do Iguaçu também possa ser uma parada para turistas que querem se aproximar da cultura e culinária local. Esse atrativo pode ser reforçado pelas diferentes culturas que se misturam na região, tanto pela proximidade geográfica com o Paraguai e a Argentina, como pela proximidade humana, com uma grande população árabe, asiática e europeia vivendo em Foz e trazendo para a região a sua cultura.

Esta característica de mistura cultural é visível Mercados de outras cidades que misturam o produtor local com produtos culturais, criando um mix de produtos atrativos para locais e visitantes, e nós do VisiteFoz esperamos ver essa mistura também aqui em Foz do Iguaçu.

O Mercado Municipal é uma parceria entre a Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a prefeitura da cidade. Com o andamento das obras iremos acompanhar as novidades deste novo atrativo de Foz do Iguaçu.

(Fonte das Informações)

Informações adicionais

Em fase de construção.
Endereço: Vila A, Foz do Iguaçu/PR