Em breve.

O que fazer em Foz do Iguaçu

Férias de Verão em Foz do Iguaçu

Você está buscando um destino turístico com opções familiares para descanso durante as férias de verão deste ano? Foz do Iguaçu pode ser uma ótima opção com seus atrativos turísticos que vão desde belezas naturais, parques de conservação, obras mundialmente conhecidas, a fronteira com 2 países e até um museu de cera e uma praia termal artificial com ondas.

A cidade é conhecida mundialmente e recebe mais de 2 milhões de turistas por ano para conhecer os diferentes atrativos. Nos últimos anos, tornou-se uma opção para as férias de verão que acontecem entre dezembro e fevereiro no hemisfério sul.

Durante esses meses a cidade tem altas temperaturas e pouca chuva, podendo facilmente chegar à 35º C e ter dias seguidos de céu azul. Por isso, venha preparado para passar calor enquanto se diverte!

Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu

Está pronto para organizar a sua viagem para Foz do Iguaçu nestas férias? Vamos lhe dar algumas dicas:

Passagens para Foz do Iguaçu: Procure promoções! Foz do Iguaçu está com novos voos diários o que pode ajudar você a encontrar promoções pontuais para conhecer a região.

Hospedagem: Faça a sua reserva com antecedência pois existe uma alta demanda durante o período de férias. Você pode encontrar os melhores hotéis e pousadas de Foz do Iguaçu aqui no VisiteFoz e fazer a sua reserva através dos nossos links.

Resorts: A região de Foz do Iguaçu tem diversos resorts de alta qualidade com opções de diversão familiar, principalmente com piscinas, algumas de águas termais, que são grandes atrativos. Vale à pena conferir a programação especial que cada resort cria para os hóspedes durante as férias!

O que visitar durante as férias? Os destinos turísticos da cidade tem uma grande procura durante o período de férias, principalmente no final de dezembro e início de janeiro, por isso é importante paciência, mas a experiência vale cada minuto nas filas! E quem sabe você possa fazer alguns amigos enquanto espera, é fácil encontrar turistas de diferentes países ao seu lado.
Você não pode deixar de visitar as Cataratas do Iguaçu, a Usina de Itaipu e o Parque das Aves.

O que mais posso fazer em Foz do Iguaçu? Além dos destinos turísticos você pode aproveitar os seus dias para visitar um dos diversos bares de gelo da região, a praia termal com ondas do Blue Park (ou algum dos outros parques aquáticos da região), o Museu de Cera e o Marco das Três Fronteiras. Há ainda a Mesquita e o Templo Budista que são ótimas opções culturais.

E que tal visitar outros países? Isso mesmo, estando em Foz do Iguaçu você poderá visitar facilmente tanto o Paraguai como a Argentina, uma vez que a cidade faz fronteira direta com cidades dos dois países. Em Ciudad del Este (PY) você poderá visitar inúmeras lojas de importados, principalmente eletrônicos, bebidas e de utilidades. Já em Puerto Iguazu (AR) você terá diversas opções de gastronomia, compras e atrativos adicionais para conhecer, como as Cataratas do Iguazu e La Aripuca. (Lembre-se que se for visitar com crianças alguns documentos podem ser necessários.)

Marco das 3 Fronteiras: Brasil, Paraguai e Argentina