Quais os lugares incríveis que você vai visitar quando a pandemia acabar?

Entre no viajar.email e você receberá todos os meses, as dicas sensacionais de um lugar incrível.

Obs.: É Grátis!

Me Surpreenda!

Parede sem graça? Não!
Deixe a parede da sua casa maravilhosa.

Conheça os quadros inspirados em Foz do Iguaçu que estão disponíveis exclusivamente on-line.

Eu Quero!

100% da população adulta de Foz do Iguaçu já recebeu a 1ª dose da vacina, e 86,5% a segunda!

Bosque Guarani

– O Zoológico do Bosque Guarani está sendo desativado desde Agosto de 2021. A previsão é de que o local seja transformado em um Parque, sem a presença de animais.

– O local está fechado para reformas desde 2019.

O Bosque Guarani é um parque de área verde no Centro de Foz do Iguaçu, e uma parada alternativa aos roteiros de turismo, que foi um dos maiores zoológicos do estado do Paraná. O local atrai moradores e turistas pelo seu espaço verde, para caminhada em trilhas no meio da mata.

Para os turistas que estão hospedados no Centro da cidade, pode ser uma opção de lazer e passatempo, com um passeio de observação da natureza que dura aproximadamente 1 hora de caminhada, e tem acesso gratuito.

Infelizmente, o Bosque ainda necessita da melhoria de cuidados básicos como a limpeza das trilhas e a segurança dos visitantes, porém, mesmo assim, continua sendo um espaço público bastante frequentado na região onde se encontra.

O Zoológico que ficava no local está sendo desativado em 2021, e os animais que moravam no local estão sendo realocados para outras instituições, em busca de um melhor bem-estar e qualidade de vida.

Informações adicionais

Endereço: Rua Tarobá, 875 – Jardim Festugato/Centro, Foz do Iguaçu/PR


Não achou algo? Envie sua dúvida


Outros Pontos Turísticos em Foz: