Quais os lugares incríveis que você vai visitar quando a pandemia acabar?

Assine GRATUITAMENTE o viajar.email e você receberá todos os meses, no seu e-mail, as dicas turísticas de um lugar incrível.

Quero Entrar

Já pensou em organizar a sua viagem usando Bitcoins? Comece seu investimento!

Você pode abrir a sua carteira de investimentos rapidamente com investimento de apenas R$ 100,00.

Eu Quero!

Qual a sua maior dúvida sobre Foz do Iguaçu? Nos conte aqui!

Zoológico Bosque Guaraní

O Bosque Guaraní é um zoológico de área verde no Centro de Foz do Iguaçu, e uma parada alternativa aos roteiros de turismo. Com cerca de 20 áreas de exibição (jaulas, espaços cercados e lagos) com animais nativos, é um dos maiores zoológicos do estado do Paraná, e atrai moradores e turistas principalmente pelo seu espaço verde, para caminhada em trilhas no meio da mata.

Para os turistas que estão hospedados no Centro da cidade, pode ser uma opção de lazer e passatempo, com um passeio de observação da natureza que dura aproximadamente 1 hora de caminhada, e tem acesso gratuito.

Infelizmente, o Bosque ainda necessita da melhoria de cuidados básicos como a limpeza das trilhas, a segurança dos visitantes e o bem-estar dos animais, porém, mesmo assim, continua sendo um espaço público bastante frequentado na região onde se encontra.

Informações adicionais

Endereço: Rua Tarobá, 875 – Jardim Festugato/Centro, Foz do Iguaçu/PR


Não achou algo? Envie sua dúvida


Outros Pontos Turísticos em Foz:

Aprenda os nossos segredos sobre como criar conteúdo!

Aprenda os nossos segredos sobre como criar conteúdo!

Você quer ter um infoprojeto e não escolheu o nicho? Não sabe como planejar e produzir conteúdos? Quer começar ainda este ano? Cadastre-se HOJE na lista de e-mails sobre como criar conteúdo!

Você está dentro!