Somos CONTRA a tentativa de reabertura da Estrada do Colono dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

O que fazer em Foz do Iguaçu em 2 dias conhecendo muitos lugares

Você viajará para Foz do Iguaçu e só terá 2 dias para conhecer a cidade? Nós criamos um roteiro para você conhecer lugares incríveis e fazer muita coisa, podem ser 2 dias cheios e cansativos, mas você não poderá dizer que não conheceu Foz do Iguaçu!

Para este roteiro em especial, você deve levar em consideração o tempo de deslocamento entre os lugares, que podem variar conforme o modo de deslocamento.

Dia 1 – Os Clássicos:

Manhã: Cataratas do Iguaçu (lado brasileiro) e Parque das Aves
Tarde: Usina de Itaipu (passeio normal), Ecomuseu e Templo Budista

Dia 2 – A Diversão:

Manhã: Compras no Paraguai
Tarde: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, e demais passeios do Complexo Dreamland

Este roteiro é uma sugestão do que você pode fazer em Foz do Iguaçu, já que existem outros passeios e opções de lazer e turismo que você pode aproveitar e adaptar ao seu gosto pessoal. Sua viagem deve ser significativa para você, é nisso que nós acreditamos!

IMPORTANTE: Fatores como o clima, a época do ano (como feriados ou alta temporada), disponibilidade de ingressos, trânsito, tempo de deslocamento, além de outras variáveis podem afetar o tempo que você levará para fazer alguns dos passeios listados, afetando as sugestões de roteiro.


Outros Roteiros em Foz:

Aprenda os nossos segredos sobre como criar conteúdo!

Aprenda os nossos segredos sobre como criar conteúdo!

Você quer ter um infoprojeto e não escolheu o nicho? Não sabe como planejar e produzir conteúdos? Cadastre-se HOJE na maravilhosa lista do "Crie Conteúdo"!

Você está dentro!