QUARENTENA RESTRITIVA: Foz do Iguaçu está em quarentena entre 01 e 15 de julho.

Lojas Francas em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é conhecida por ser uma rota de comércio direto com o Paraguai, mais especialmente com Ciudad del Este. Esta rota tornou-se inclusive uma referência cultural brasileira, quando se fala em “compras no Paraguai“.

Com o passar dos anos, o comércio em Ciudad del Este se adaptou e se modernizou, disponibilizando cada vez mais produtos de qualidade e com preços atrativos para os compradores brasileiros. E continua sendo uma grande referência comercial.

Em 2020, uma novidade veio ampliar as possibilidades desta rota comercial na região de Foz do Iguaçu. Agora, além das compras no Paraguai, os consumidores brasileiros poderão encontrar uma série de produtos importados, com preços competitivos, sem precisar cruzar a ponte.

Essa novidade é conhecida como Lojas Francas (conhecidas como Duty-free shops). Estas lojas ficam em Foz do Iguaçu e possuem regras e aspectos comerciais especiais em relação ao comércio local: uma cota mensal por CPF. Ou seja, você poderá comprar em todas as lojas francas um valor limite em dólares. E todas as suas compras serão registradas.

Neste primeiro momento os principais produtos serão chocolates, perfumes, bebidas, acessórios e roupas.

Novas lojas foram anunciadas, inclusive com a abertura de lojas de Ciudad del Este em Foz do Iguaçu.

Em breve novas informações.

Lojas Francas Abertas em Foz do Iguaçu

Duty Free Americas DFA
Av. Brasil, 1309 – Centro