O que fazer em Foz do Iguaçu em 2019

A cidade de Foz do Iguaçu é um dos principais destinos turísticos do Brasil, e é reconhecida mundialmente pelas Cataratas do Iguaçu, um dos pontos turísticos mais bonitos do mundo.

Mas Foz do Iguaçu tem se desenvolvido com o objetivo de se tornar uma cidade turística que entregue novas experiências para quem escolhe visitá-la, e permitir que o turista permaneça por mais dias na cidade.

E olha, no último ano, só o lado brasileiro das Cataratas recebeu mais de 1.8 milhão de visitantes. Isso dá a ideia da importância do turismo na cidade.

Então se você quer saber o que fazer em Foz do Iguaçu em 2019, veja algumas das dicas que separamos para este ano.

As dicas incluem passeios tradicionais e novos, além de ideias para você aproveitar os seus dias na cidade. Sejam roteiros de 1, 2, 3, 5 ou 10 dias, nossas dicas podem te ajudar a planejar a sua viagem.

Este é o novo painel que deixa o centro da cidade de Foz do Iguaçu mais colorido, ele fica na Praça da Paz, na Avenida JK.

Cataratas do Iguaçu

Quando se fala em dicas de turismo em Foz do Iguaçu precisamos falar das Cataratas do Iguaçu e sua beleza natural. As cataratas podem ser visitadas tanto pelo lado brasileiro como pelo lado argentino, cada qual com o seu passeio, diferentes experiências e ângulos. Mas independente do lado escolhido, você estará imerso em uma experiência de preservação ambiental.